Tudo que acontece em minha vida me faz repensar meus atos.
Acredito que nada é por acaso, e mesmo que algo tenha acontecido por consequência
de alguma atitude (errada ou certa) minha, vou tentar encontrar uma solução.
Cansei de me mostrar forte o tempo inteiro, cansei de saber das coisas certas e tentar mostrá-las, sendo que na verdade eu não sigo dessa maneira.
Eu sei que não sou uma pessoa fácil de se conviver, assumo, não possuo grande simpatia, sou reclamona e não escondo quando estou insatisfeita com algo ou alguém.
Depois de muitas decepções ao longo de minha vida decidi não mais deixar o que sinto ser visto por olhos alheios, eme todas as vezes que me escapou, não obtive bons resultados.
Nos ultimos dois anos houveram tantos acontecimentos em minha vida que não tenho nem como explicar. Se tentasse descrever ao menos a metade de toda essa transforção não saberia como. Males que vieram para o bem.
Pessoas incríveis. Momentos inesquecíveis. 
Por mais que eu tente ser forte o bastante pra superar tudo, sou fraca, meu mundo desmorona fácil, eu sofro calada, não esqueço fácil palavras árduas. Odeio me sentir errada, fraca. Mas na verdade é tudo que eu sou.
Tenho por mim que se alguém sente falta de algo ou alguma coisa, vai a procura deste. Caso o contrário acredito que não é importante.
Triste. Todos nós queremos defender nosso ponto de vista, eu defendo o meu. Não vou mais fazer de conta que está tudo bem e que o que eu sinto basta. Os que quiserem me acompanhar terão lugares especias em minha jornada.
Agora só o que realmente importa, sou EU.

2 Revelações:

Le Clown disse...

Sempre foi, tu só se importou demais com os outros.

#Vodka

Cris Santana disse...

talvez seja um erro, ou não.

Postar um comentário